Negociação: Uma abordagem aprofundada - Portal Prothos

Negociação:
Uma abordagem aprofundada

O Curso de “Negociação: Uma abordagem aprofundada” foi desenvolvido para profissionais que atuam diariamente com o processo de negociação, proporcionando técnicas mais detalhadas que contribuem para uma melhor assertividade no processo de tomada de decisão.

  • Data de Início: 19 e 20 de Abril de 2019
  • Carga horária: 16 horas
  • Modalidade: Presencial
  • Pré-requisitos: Livre

Valor do Curso: até 6x de R$ 564,50

(investimento: R$3.387,00)
COMPRAR
Apresentação

O Curso de “Negociação: Uma abordagem aprofundada” foi desenvolvido para profissionais que atuam diariamente com o processo de negociação, proporcionando técnicas mais detalhadas que contribuem para uma melhor assertividade no processo de tomada de decisão.

O curso tem como objetivo proporcionar ao aluno:

  • Entendimento dos objetivos e planejamento da negociação;
  • Técnicas e habilidades envolvidas em uma negociação de sucesso;
  • Identificação do perfil dos envolvidos;
  • Gerenciamento de conflitos;
  • Estabelecimento de parceria e fortalecimento da relação “ganha – ganha”

ADERÊNCIA DE PERFIL:

O curso destina-se a todos os profissionais envolvidos em processos de negociação e tomada de decisão, que buscam aprimorar suas habilidades e atingir melhores resultados.

Metodologia:

A PROTHOS BUSINESS SCHOOL tem como proposta metodológica a utilização da experiência prática de especialistas que atuam diretamente na camada de negócio do curso ofertado, proporcionando ao aluno uma aplicação prática do conteúdo que será apresentado.

O Aluno contará com a apresentação do curso em três etapas, sendo exploração do conteúdo, desenvolvimento e apresentação de “Cases” práticos.

Com base nos 4 pilares do DNA PROTHOS (PROTAGONISMO, PROPÓSITO, REDE E LEGADO) a PROTHOS possibilita ao aluno uma experiência exclusiva que permitirá uma alavancagem da sua rede e geração de novas parcerias.

Conteúdo Programático

  1. Apresentação do tema e conceitos básicos de negociação;
  2. Análise da situação atual e definição dos objetivos da negociação;
  3. Comportamentos relacionados e estilos de negociações;
  4. Identificação do próprio perfil negociador;
  5. Desenho da estratégia/abordagem do processo de negociação – (Competitiva/colaborativa);
  6. Processo de comunicação e construção de confiança entre as partes;
  7. Como gerir conflitos e estabelecer possíveis soluções e alternativas – BATNA;
  8. Erros comuns e prejudiciais em um processo de negociação;
  9. Método de Harvard – Avançado
  10. Apresentação e avaliação de Case elaborado pelo aluno/grupo;
Especialistas

Thamara Amorim

Especialista em Negociação

International MBA – Tecnologias Digitais e Inovação Sustentável (USP), Negociação e Gestão de Conflitos (FGV), Administradora de Empresas (FEI – SBC).

Compradora com experiencia em Grandes empresas como, Bayer, Dow Química e General Mills, focada em negociações de contratos estratégicos globais e regionais de alto impacto. Palestrante em Universidade e em Congressos Internacionais.

Contato: [email protected]